Saiba como funcionam as etapas para seu cadastro.

Os alunos da EETAD - Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus, podem consultar seu boletim pelo site www.eetad.com.br/usa_boletim. Para isto, é preciso efetuar um cadastro que deve estar de acordo com os dados fornecidos pelo seu núcleo. O cadastramento é dividido nas seguintes etapas.

Validação do E-mail

Esta etapa é antes que o cadastro seja ativado, ela é muito importante, pois verifica se o e-mail cadastrado é realmente acessado pelo aluno, já que todos os avisos/contatos serão feitos através dele.
Após efetuar seu cadastro, um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de entrada. Você deve seguir as instruções descritas no e-mail, e assim validar seu endereço eletrônico. Esta etapa é realizada apenas uma vez por e-mail cadastrado.

Etapa 1 - Aguardando Verificação

Esta etapa não requer nenhuma ação do aluno, pois após a validação do e-mail seus dados serão verificados. Caso exista alguma divergência entre os dados cadastrados, e os dados fornecidos pelo núcleo, o cadastro é imediatamente apagado, e o aluno é notificado por e-mail.

Etapa 2 - Comparando o Documento de Identificação do aluno

Assim como na etapa 1, não requer ação do aluno, o Documento do aluno é comparado com o fornecido pelo núcleo, caso o Documento cadastrado seja diferente do fornecido pelo núcleo, o cadastro será encaminhado para a etapa 3, caso o Documento esteja correto o cadastro será Aprovado (etapa 4).

Etapa 3 - Arquivando o Cadastro

Só passará por esta etapa o cadastro que tiver o número do Documento divergente do fornecido pelo núcleo. Este cadastro será arquivado, permitindo que o aluno refaça o cadastro (caso o aluno tenha digitado errado o número do Documento), ou envie uma cópia do seu Documento para cadastro@eetad.com.br A/C Cadastro Boletim On-Line.

Etapa 4 - Aprovado

Todos os dados foram comparados e o cadastro foi aprovado, será enviado um e-mail de aviso para o aluno, e o acesso ao Boletim do Aluno será liberado.